Mário Narciso à chegada a Lisboa: «Vai ser difícil alguém fazer melhor»

Selecionador nacional recém-sagrado campeão do Mundo elogia feitos do grupo à chegada a Lisboa

A Seleção Nacional de futebol de praia chegou esta manhã ao aeroporto de Lisboa, depois de ter conquistado o título mundial, onde foi recebida por muitos amigos e familiares em ambiente de festa.

"Quero agradecer aos jogadores pelo comportamento que tiveram, durante tantos jogos não tivemos um único castigo. Agora na cidade do futebol vou cortar o bigode, fiz a promessa e vou cumprir. Tenho este bigode desde estava na tropa", disse o selecionador Mário Narciso, radiante pela conquista.

"Vai ser difícil alguém fazer melhor. Durante este ano ganhámos o Mudialito, o Torneio da China, a medalha de ouro nos  Jogos Europeus, o Campeonato da Europa e o Campeonato do Mundo. A diferença? É a qualidade dos jogadores, é isso que faz as equipas ganharem. A grande arma para ganhamos este Mundial foi a forma como defendemos", acrescentou o técnico.

Madjer, que aos 42 anos despede-se da Seleção, manifestou o seu "orgulho". "Estou feliz pelo trabalho realizado e com imenso orgulho deste grupo fantástico. Temos vindo ao longo dos anos a conquistar o nosso espaço e demonstrar que a modalidade merece ser reconhecida. Termino da melhor forma e agradecendo a todos os que me permitiram chegar até aqui", frisou o jogador, explicando depois a emoção que demonstrou na final. "É o cair da ficha, que ainda não caiu totalmente, da minha retirada."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.