Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mário Narciso: «O futuro do futebol de praia está assegurado»

Treinador nacional satisfeito com o estágio em Rio Maior

• Foto: Vítor Neno
A Seleção Nacional de Futebol de Praia terminou, esta quarta-feira, o primeiro estágio de preparação de 2018, que decorreu no Centro de Estágios de Rio Maior. O último dia de trabalhos ficou marcado por mais uma dupla sessão de treinos.

O treinador nacional, Mário Narciso, fez um balanço positivo dos trabalhos efetuados em Rio Maior e destacou a qualidade dos jovens elementos nos 15 convocados. "Fiquei claramente satisfeito. Tivemos oportunidade de trabalhar as próximas competições. Estou agradado também por ter confirmado, se é que já não sabia, que o futuro do futebol de praia está assegurado. Temos gente com valor e que brevemente estará aí ao mais alto nível", assinalou.

Relativamente ao momento que o futebol de praia português atravessa neste momento, Mário Narciso mostrou-se confiante. "Temos sempre juventude aliada à experiência. Tivemos aqui gente nova, o que se está a verificar cada vez mais no futebol de praia. Os jogadores que aparecem são jovens, algo que não acontecia antigamente. Há um anos verificava-se que os elementos que surgiam eram antigos jogadores de futebol", assegurou, satisfeito.
Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M