Mário Narciso quer campo de futebol de praia na Cidade do Futebol: «Foi-nos prometido e acho que já existe o espaço»

Declarações do selecionador nacional à margem da tomada de posse dos novos órgãos sociais da FPF

• Foto: Pedro Catarino

O selecionador nacional de futebol de praia, Mário Narciso, disse esta segunda-feira que espera que a nova direção da FPF, liderada por Pedro Proença, mantenha o acompanhamento dado à modalidade e à Seleção. 

Depois de elogiar as condições dadas nos mandatos de Fernando Gomes, as quais considerou "do melhor que pode existir", o técnico de 71 anos lembrou a promessa de um espaço próprio para a modalidade na Cidade do Futebol. 

"É uma questão que já devia estar resolvida. Foi-nos prometido e acho que já existe o espaço para construir um campo de futebol de praia aqui na Cidade do Futebol. Tenho esperanças de que esta direção irá dar continuação ao que já tinha começado a ser preparado e que, daqui a pouco tempo, tenhamos também um espaço nosso", referiu, na zona mista, momentos antes da tomada de posse dos novos órgãos sociais. 

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol de Praia Notícias
Notícias Mais Vistas