Mundial'2017: Portugal diz adeus com derrota diante do Brasil

Canarinha venceu por 4-3 em duelo emotivo

A Seleção Nacional de futebol de praia, campeã do Mundo em título, foi esta quinta-feira afastada nos quartos-de-final do Mundial'2017, ao perder por 4-3 frente ao Brasil.

Apesar do desaire, Portugal até entrou muito bem nas areias de Nassau, nas Bahamas, abrindo o marcador logo aos dois segundos, com um golo de Bruno Torres. A euforia, contudo, duraria apenas dez segundos, já que aos 12'' já Catarino empatava a partida. A emoção continuou, com muitos ataques de parte a parte e a Seleção acabaria até por fechar o primeiro período na frente, com um golo a 17 segundos do final de Jordan.

O Brasil não desistiria, com tanto tempo para se jogar e conseguiu mesmo por dar a volta ao resultado, assumindo pela primeira vez a liderança do marcador no segundo parcial, graças aos golos de Datinha - aos 19' e 21' -, período que terminaram na frente. No derradeiro, Jordan bisou e empatou de novo a partida, aos 30', mas um momento de magia de Rodrigo, a 2 minutos e meio do final, deitou por terra o sonho nacional de repetir o feito alcançado em 2015.

Nas meias-finais, o Brasil, recordista de vitórias na competição (13), vai defrontar Itália ou Senegal.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.