pub
01 julho 2012 - 03:00

Operação Taiti arranca hoje em Moscovo

Este torneio será disputado em Moscovo, na Rússia, e em campo estarão 24 seleções...

Comentários

A Seleção Nacional de futebol de praia defronta hoje a Moldávia na estreia na primeira fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2013. A formação das quinas está inserida no Grupo B e tem como seguintes opositores a Grécia e a Ucrânia.

Este torneio será disputado em Moscovo, na Rússia, e em campo estarão 24 seleções, divididas em seis grupos. Os dois primeiros classificados seguem para uma nova fase de grupos, da qual se apuram quatro formações para a fase final, que se realiza em 2013 em Papeete (Taiti). Com a organização na Oceânia, este continente ganhou mais um lugar, passando a contar com a presença de mais uma equipa. Ao invés, a Europa perdeu um participante, contando agora com quatro.

pub

O selecionador português, José Miguel, já mostrou o seu desagrado com o novo modelo competitivo, que considera “injusto”, por permitir a participação de tão poucas equipas do continente em que mais se pratica a modalidade. Os jogos de hoje podem ser todos assistidos em direto na Sport TV 4, a partir das 8 horas.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Ver Exemplo
Logo Boost
pub