Portugal faz o pleno de vitórias na qualificação para a Liga Europeia

Seleção nacional bateu a Suíça no prolongamento

• Foto: FPF

A seleção portuguesa de futebol de praia fez este domingo o pleno de vitórias no grupo 1 da primeira fase de qualificação da Liga Europeia, na Nazaré, ao bater a Suíça por 8-7 no prolongamento.

Com o primeiro lugar já garantido, depois de vitórias por 3-1 a Polónia e Ucrânia, os portugueses deixaram hoje os suíços construir uma vantagem que chegou a ser de 4-1, antes de darem a volta no prolongamento, após empate a seis bolas, e acabarem por vencer no encerramento da primeira fase.

Num jogo com 15 golos, a equipa de Mário Narciso marcou por intermédio de quatro jogadores que 'bisaram': o guarda-redes Elinton Andrade, Bê Martins, João Gonçalves e Jordan.

Portugal tinha já presença na fase final garantida, enquanto anfitrião, mesmo que os jogos contem para o 'ranking' europeu e mundial.

A seleção venceu em junho o ouro nos Jogos Europeus, em Minsk, e tem como objetivo a fase final do Campeonato da Europa, na Figueira da Foz, em setembro, já depois da segunda ronda de apuramento, em Catânia, Itália.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.