Portugal goleia Inglaterra (8-1)

Seleção garantiu passagem para a 2.ª fase de apuramento

• Foto: Pedro Simões

Portugal goleou este domingo a Inglaterra por 8-1, na terceira jornada do Grupo B de apuramento para o Mundial de futebol de praia Bahamas'2017, que decorre em Jesolo, Itália, e assegurou a vitória no grupo.

Os golos da vitória portuguesa foram da autoria de Madjer (2), Belchior (2), Leo Martins, Bê Martins, Jordan e Coimbra.

Com este triunfo, que manteve Portugal 100 por cento vitorioso, a equipa campeã em título encontrará na segunda fase o 3.º classificado do Grupo A, o 2.º do Grupo D e o 1.º do Grupo G.

Antes da vitória folgada sobre a Inglaterra, Portugal tinha goleado neste grupo a Moldávia, por 15-0, e a Roménia, por 11-0.

O vencedor do segundo grupo de apuramento, que também decorrerá em Jesolo, garante a qualificação para a fase final do Mundial'2017.

No decurso da partida com a seleção inglesa, o capitão de Portugal, Madjer, atingiu um marco histórico, apontando o golo 1.000 com a camisola das quinas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.