Portugal vence França por 3-1 e marca encontro com a Lituânia

Seleção Nacional disputa o apuramento para o Mundial em Moscovo

• Foto: COP

Portugal bateu a França por 3-1 e somou a terceira vitória em três jogos na primeira fase de apuramento para o Campeonato do Mundo. O sorteio realizado pouco depois do embate com os gauleses, nas areias de Moscovo, ditou que a equipa orientada por Mário Narciso terá de defrontar esta terça-feira a Lituânia na segunda fase da qualificação, sendo que apenas a vitória interessa para Portugal poder seguir para a última etapa – também a disputar numa fase de grupos.

Quanto à partida com a França, a equipa das quinas até começou por apanhar um susto quando Angeletti rematou com sucesso para o fundo das redes da baliza defendida por Elinton Andrade. No entanto, Belchior fez o empate pouco depois com um fantástico pontapé de bicicleta que não deu hipóteses a Dupin. Madjer, com alguma sorte à mistura, e Elinton Andrade, com um passe disfarçado de remate, fizeram os outros dois golos que confirmaram Portugal como a equipa mais forte do Grupo B.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.