Portugal vence Omâ e apura-se para os 'quartos' do Mundial

Equipa de Mário Narciso fecha o grupo D no 2.º lugar

A seleção portuguesa de futebol de praia apurou-se esta terça-feira para os quartos de final do Mundial de 2019, a decorrer em Assunção, no Paraguai, ao vencer Omã por 3-1.

Num jogo em que apenas a vitória interessava às duas equipas para que pudessem seguir em frente, a equipa lusa, orientada por Mário Narciso, adiantou-se aos cinco minutos, por Rui Coimbra, mas ainda permitiu que Omã igualasse no primeiro período, por Jalal, aos nove.

Nos restantes dois períodos, o conjunto português conseguiu manter as suas redes invioláveis, tendo marcado um golo em cada parte, por Bé Martins (21') e por Léo Martins (28'), fixando o resultado final em 3-1.

Nos quartos de final, Portugal, na qualidade de segundo classificado do grupo D, vai defrontar o vencedor do grupo C, ainda por determinar.


Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.