Seleção portuguesa de futebol de praia derrotou a Itália na final
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou, este domingo, a seleção portuguesa de futebol de praia, que se sagrou, em Assunção, campeã do mundo da modalidade, ao derrotar na final a Itália (6-4).
"Campeões do mundo pela terceira vez, depois das conquistas de 2001 e 2015, Portugal afirma-se cada vez mais nesta modalidade, para grande alegria e orgulho de todos os portugueses", pode ler-se na nota enviada pelo chefe de Estado à Agência Lusa.
Portugal sagrou-se hoje, pela terceira vez, campeão do mundo de futebol de praia, depois das edições de 2001 e 2015, batendo na final a Itália por 6-4.
Nazarenos conseguem a dobradinha
Seleção portuguesa feminina conquistou no domingo a Liga Europeia de 2025
Selecionador nacional sorridente depois da conquista da Superfinal de futebol de praia feminino diante da Espanha (4-2)
Agente da PSP de 35 anos marcou três golos na final frente à Espanha (4-2)
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen