Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seleção portuguesa de futebol de praia derrotou a Itália na final
Seguir Autor:
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou, este domingo, a seleção portuguesa de futebol de praia, que se sagrou, em Assunção, campeã do mundo da modalidade, ao derrotar na final a Itália (6-4).
"Campeões do mundo pela terceira vez, depois das conquistas de 2001 e 2015, Portugal afirma-se cada vez mais nesta modalidade, para grande alegria e orgulho de todos os portugueses", pode ler-se na nota enviada pelo chefe de Estado à Agência Lusa.
Portugal sagrou-se hoje, pela terceira vez, campeão do mundo de futebol de praia, depois das edições de 2001 e 2015, batendo na final a Itália por 6-4.
O jogador português, mais conhecido por "Carlão", foi campeão nacional de futebol de praia
Nazarenos conseguem a dobradinha
Seleção portuguesa feminina conquistou no domingo a Liga Europeia de 2025
Selecionador nacional sorridente depois da conquista da Superfinal de futebol de praia feminino diante da Espanha (4-2)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos