Sp. Braga confirma estatuto mas concorrência é forte

Apurou-se para as meias-finais da Divisão de Elite

• Foto: David Martins

O campeão nacional, Sp. Braga, apurou-se para as meias-finais da Divisão de Elite, ao bater o GRAP, por 5-3, na Nazaré, no jogo mais ‘desnivelado’ dos quartos-de-final. A ronda foi marcada pelo equilíbrio, já que três encontros se decidiram pela margem mínima.

Depois de ter estado em desvantagem durante largo período, a Casa do Benfica de Loures levou a melhor diante do V. Setúbal, por 5-4, graças a um golo de Alan já no último minuto e quando os sadinos se encontravam em inferioridade numérica.

Também o Sporting teve de sofrer. Os leões entraram de rompante, com o bis de Duarte Vivo e o golo de Mathew Santos a deixarem antever uma vitória fácil. Só que o Varzim nunca se entregou e fez o 3-2 no final do 2º período. Depois, Duarte Vivo completou o hat trick, mas os poveiros empataram com golos de Jonas e Zé Henrique, que bisou. Perto do fim, o guardião poveiro Ricardo foi expulso e o Sporting aproveitou para fechar as contas, através de Madjer.

No último encontro do dia, o Belenenses derrotou o Leixões, por 5-4, e também passou às meias-finais, agendadas para 20 e 21 de agosto, em Setúbal, com os seguintes jogos: Sp. Braga-Belenenses e Sporting-CB Loures.

Mundialito à vista

A Seleção Nacional concentra-se no domingo, às 19h30, em Carcavelos, onde decorre o Mundialito entre os dias 29 e 31. Portugal defronta a China, EUA e Brasil.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas