São líderes dos respetivos grupos e já asseguraram a passagem à fase a eliminar
O Sporting de Braga e o Sótão continuam 100% vitoriosos, são líderes dos respetivos grupos e já asseguraram a passagem à fase a eliminar da Euro Winners Cup de futebol de praia, que decorre na Nazaré.
Minhotos e nazarenos golearam hoje os checos do Slavia de Praga, por 11-0, e os belgas do Étoile Brainoise, por 13-1, respetivamente, garantindo um dos três lugares de apuramento destinados a cada um dos nove agrupamentos.
A AD Nazaré venceu os franceses do FC Málafa City, por 3-2, e subiu ao terceiro posto do Grupo G, estando, por isso, em zona de qualificação.
Em sentido inverso, o GRAP foi derrotado pelos bielorrussos do PFK Tsor-Masita, por 5-2, deixando todas as decisões reservadas para a derradeira jornada, marcada para terça-feira.
No domingo, o Porto Mendo e o GD Alfarim ultrapassaram a Casa do Benfica de Viseu, por 4-2, e os gauleses BST Cévennes, por 6-5, respetivamente, e garantiram os dois últimos lugares nos quartos de final da Euro Winners Challenge, prova na qual os dois finalistas vão apurar-se diretamente para a fase a eliminar da competição principal.
A 'Champions das areias', homologada pela Beach Soccer Worldwide, também se disputa no feminino, com destaque para as entradas triunfantes de Sótão e Estoril Praia. A ronda inaugural disputou-se hoje, sendo que o Sótão B, a AD Pastéis, o GD Ilha e a AD Nazaré 2022 sofreram desaires.
Nazarenos conseguem a dobradinha
Seleção portuguesa feminina conquistou no domingo a Liga Europeia de 2025
Selecionador nacional sorridente depois da conquista da Superfinal de futebol de praia feminino diante da Espanha (4-2)
Agente da PSP de 35 anos marcou três golos na final frente à Espanha (4-2)
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas