O selecionador nacional de futebol de praia, Mário Narciso, convocou 15 jogadores, maioritariamente do Sporting de Braga e do Sporting, para o arranque da preparação para a fase de apuramento para o próximo Mundial.
A equipa das quinas, três vezes campeã mundial, em 2019, 2015 e 2001, vai cumprir o seu primeiro estágio em 2021, que decorrerá entre 28 e 31 de março, em Sesimbra, inserido na preparação para a fase de qualificação para o próximo Mundial, a realizar na Rússia, com três jogos previstos entre os meses de maio e junho.
A lista de convocados por Mário Narciso é maioritariamente preenchida por futebolistas do Sporting de Braga, bicampeão nacional, que fornece sete atletas, e do Sporting, que contribui com cinco.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Elinton Andrade (Casa Benfica de Loures), Tiago Petrony (Sporting) e Pedro Mano (Sporting de Braga).
Fixos: Bernardo Lopes (GRAP), Rui Coimbra (Sporting) e Bruno Torres (Sporting de Braga).
Alas: Belchior (Sporting), André Lourenço (Sporting de Braga), Jordan Santos (Sporting de Braga), Bê Martins (Sporting de Braga), Rodrigo Pinhal (Sporting) e Rúben Brilhante (Sporting de Braga).
Pivôs: Miguel Pintado (Casa Benfica de Loures), Léo Martins (Sporting de Braga) e João Gonçalves (Sporting).
Uma semana depois da primeira etapa da Liga Europeia, na Nazaré
Treinador mostrou-se satisfeito com os resultados do estágio realizado em Rio Maior
Competição arranca já este ano
A contar para o arranque da preparação para a fase de apuramento para o próximo Mundial
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Jogador, agora no Wolverhampton, recorda o pós-invasão de Alcochete e a escolha que teve de fazer
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Episódio racista numa escola em Moline, nos Estados Unidos
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.