Braga vence Grasshoper por 8-3 rumo às 'meias' do Mundialito de futebol de praia

Emblema minhoto somou a segunda vitória consecutiva na prova

Mundialito de futebol de praia

O Sporting de Braga, campeão da Europa e do mundo, averbou esta quinta-feira o segundo triunfo em outras tantas jornadas no grupo B do mundialito de futebol de praia, com um 8-3 sobre os suíços do Grasshopper, em Moscovo.

Depois de, na estreia, o conjunto luso ter batido os brasileiros do Flamengo, por 6-4, os pupilos do jogador/treinador Bruno Torres voltaram a exibir a sua superioridade, pelo que partem para a derradeira jornada, na sexta-feira frente ao BSC Spartak Moscovo, com a ambição de vencer a 'poule'.

Bokinha, com golos aos 02, de penálti, e 30 minutos, Jordan Santos (06 e 28), Bruno Torres (08), com uma vistosa 'bicicleta', Filipe (11 e 24) e Bê Martins (26) apontaram os tentos dos 'arsenalistas', que nunca viram a sua supremacia em perigo.

Bernardo Botelho (6), Maxim Voitok (20) e André Lourenço (27), na própria baliza, marcaram para os helvéticos, que no fim do primeiro período já perdiam por 4-1. As meias-finais disputam-se no sábado e a final no domingo.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.