Bracarenses derrotaram o Levante por 4-1, enquanto que os leões perderam com os russos por 4-3
O Sporting de Braga venceu esta quinta-feira por 4-1 o Levante e ficou mais perto das meias-finais do Mundialito de clubes de futebol de praia, enquanto o Sporting perdeu por 4-3 com o Spartak de Moscovo, na Rússia.
Em Moscovo, os minhotos, que na estreia no grupo B tinham batido os italianos do Catania, no prolongamento, somaram o segundo triunfo na prova, com dois golos de Filipe Silva e outros dois de Bê Martins. Pelo meio, Edu Suárez reduziu para os espanhóis.
Os bicampeões nacionais lideram o grupo, com cinco pontos, mais dois do que o Levante e mais três do que o Lokomotiv de Moscovo, próximo adversário dos bracarenses, que protagonizou um jogo eletrizante com o Catania, vencendo por 9-8, com o golo decisivo a ser anotado por António Júnior, a um segundo do final do prolongamento.
Na sexta-feira, os arsenalistas jogam com o Lokomotiv, a partir das 17:30 (hora portuguesa).
Depois de ter vencido o BATE Borisov na véspera, no período extra, o Sporting foi derrotado pelo Spartak de Moscovo, por 4-3, na segunda jornada do grupo A.
Os leões estiveram a perder por 3-0, com golos de Zemskov, Thanger e Novkov, mas acabaram por chegar à igualdade no terceiro período, através de Belchior, Alan e do guarda-redes Eliott. Contudo, Zemskov iria bisar e dar o triunfo aos russos, que lideram o grupo, com seis pontos, e são a primeira formação apurada para as meias-finais.
O Sporting é terceiro, com dois pontos, atrás do Flamengo, que tem três, depois de ter superado o BATE Borisov, por 6-2, sendo que portugueses e brasileiros vão decidir a qualificação, na sexta-feira, a partir das 13:30 (hora portuguesa), na terceira e última ronda do grupo A.
Triunfo por 6-4 na final sobre o AD Buarcos garante primeiro título
Com apenas 16 anos a pivô apontou um dos golos da vitória (4-1) de Portugal sobre a Polónia
A prova vai decorrer em Viareggio, de 9 a 14 de setembro
Pivô fez parte da comitiva lusa que carimbou este domingo a passagem à fase final da Liga Europeia
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United