Sporting de Braga estreia-se no mundialito de futebol praia com 6-4 ao Flamengo

Emblema minhoto continua defesa do título frente aos suíços do Grasshopper e aos russos do BSC Spartak Moscovo

• Foto: SC Braga

O Sporting de Braga, campeão da Europa e do mundo, estreou-se esta quarta-feira no mundialito de futebol de praia com triunfo por 6-4 sobre os brasileiros do Flamengo, liderando o grupo B da prova que decorre até domingo em Moscovo.

O tricampeão nacional começou a perder logo no minuto inicial, com tento de Rodrigo, contudo daria a volta através de Bruno Xavier e Filipe, ainda no primeiro período.

Eudim e Igor consumariam a reviravolta dos carnarinhos, porém os portugueses ainda responderam por Jordan, considerado o melhor jogador do mundo, e Filipe, mantendo-se no comando, por 4-3, à entrada do parcial decisivo.

Os tentos de Jordan e Leo Martins praticamente sentenciaram o desafio, pois colocariam o 6-3 no marcador, de pouco valendo o remate certeiro de Igor a reduzir.

Na quinta-feira, o Sporting de Braga continua a defesa do título frente aos suíços do Grasshopper e na sexta-feira defronta os russos do BSC Spartak Moscovo. As meias-finais disputam-se no sábado e a final no domingo.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0