Vitória sobre a Suíça após prolongamento

Mais um triunfo no apuramento para a Superfinal da Liga Europeia

• Foto: Carlos Barroso

A seleção portuguesa de futebol de praia somou este sábado o segundo triunfo na fase regular de apuramento para a Superfinal da Liga Europeia, ao vencer a Suíça por 7-6, após prolongamento, na Nazaré.

Depois da goleada por 10-5 face à França, a formação das quinas sofreu para bater os helvéticos, que também tinham triunfado na ronda inaugural (4-0 à Itália).

Leo Martins forçou o prolongamento, com um golo a 20 segundos do final do tempo regulamentar (5-5), e, no tempo extra, Madjer e João Gonçalves deram o triunfo ao conjunto luso, já depois de Stankovic ter voltado a adiantar os suíços.

Torres, Madjer (mais duas vezes) e Leo Martins marcaram os outros tentos da seleção lusa, enquanto Steinemann (dois), Valentin e Stankovic (dois) apontaram os restantes golos do conjunto suíço, que chegou a liderar por 4-1.

No domingo, Portugal defronta pelas 18:15 a Itália, que este sábado bateu a França por 1-0, no outro jogo do Grupo 2 da Divisão A.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.