Craque salienta valor dos quatro campeões do mundo
Madjer é um dos mais experientes deste Mundialito e no treino de ontem mostrou que ainda pode marcar grandes golos. O capitão da Seleção Nacional relativiza o seu papel e garante que é o coletivo que tem condições para levantar a taça em Carcavelos.
"Esta é, sem dúvida, a edição mais competitiva de sempre. Vão estar aqui os quatro campeões do Mundo FIFA. Qualquer um vai querer ganhar. Sabemos que temos potencial e a jogar em casa é melhor ainda", reconheceu.
Apesar de esperar três jogos difíceis e muito diferentes uns dos outros – "Cada equipa tem um futebol diferente, de um dia para o outro temos de mudar rapidamente o nosso estilo de jogo. É bom, porque gostamos de competições ao mais alto nível", admitiu –, o avançado garantiu que os jogadores estão bem preparados: "Temos os olhos bem abertos para o que temos de fazer, o selecionador já nos passou as informações sobre as outras seleções, por isso estamos preparados para encarar qualquer uma delas. Estamos motivadíssimos e na máxima força."
"A ambição é a mesma da edição anterior. O ano passado não ganhámos por pouco, agora está ao nosso alcance se fizermos aquilo que normalmente fazemos, entrar com união e espírito de grupo", rematou, acrescentando que joga na equipa dos "melhores jogadores do Mundo".
Equipa das quinas não conseguiu vencer o Senegal e adia a decisão para a última jornada com o Uruguai
Sp. Braga revalidou título frente ao Spartak
Sp. Braga sagrou-se, este domingo, bicampeão do Mundo de futebol de praia
Minhotos venceram os japoneses do Tokyo Verdy por 7-2
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United