No ano passado Ricardinho, que mora a 100 metros da praia de Carcavelos, foi um dos muitos espectadores que assistiu ao Mundialito nas bancadas
No ano passado Ricardinho, que mora a 100 metros da praia de Carcavelos, foi um dos muitos espectadores que assistiu ao Mundialito nas bancadas. Agora, prepara-se para a estreia na prova como jogador.
"Sinto-me muito bem. Vai ser o meu primeiro Mundialito, contra grandes seleções e ainda por cima a jogar em casa. O ano passado estive aqui a assistir e também fui ver o de Espinho. Vou dar tudo para ajudar os meus colegas, para que consigamos vencer esta competição", começou por dizer.
O jogador do Sporting foi chamado para o lugar do lesionado Bruno Novo e não esconde o orgulho por vestir a camisola das quinas, ser treinado pelo melhor treinador do Mundo e jogar com os melhores guarda-redes (Elinton Andrade) e jogador (Madjer). "É uma grande responsabilidade porque temos de estar ao nível deles, mas também é um grande orgulho. Temos uma Seleção muito forte, se eu faço parte dela acrescenta-me responsabilidade", admitiu, mostrando-se preparado para o pontapé de saída.
Equipa das quinas não conseguiu vencer o Senegal e adia a decisão para a última jornada com o Uruguai
Sp. Braga revalidou título frente ao Spartak
Sp. Braga sagrou-se, este domingo, bicampeão do Mundo de futebol de praia
Minhotos venceram os japoneses do Tokyo Verdy por 7-2
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United