Na segunda jornada do Mundialito de clubes
O Sporting voltou a perder no Mundialito de clubes de futebol de praia, ao ser derrotado pelo Corinthians por 3-2, na segunda jornada do torneio, a decorrer na Vargem Grande Paulista, em São Paulo, no Brasil.
A equipa orientada por Mário Miguel entrou melhor no encontro frente aos anfitriões, ao terminar o primeiro tempo na frente por 1-0, graças ao golo do brasileiro Eudim (oito minutos).
No segundo tempo, os brasileiros empataram, com um golo do russo Dmitrii Shishin(19), com Artur Paporotnyy (26) e o português Leonardo Martins (29) a adiantarem o Corinthians na etapa complementar, de nada valendo o tento de Matthew Santos, de penálti, a menos de três minutos do final.
Na última jornada, agendada para sábado, o Sporting, já arredado da possibilidade de disputar a final do torneio, defronta os brasileiros do Botafogo, enquanto o Corinthians vai discutir o lugar na final com os russos do Lokomotiv Moscovo, que golearam o Sporting (6-1) na primeira jornada.
Equipa das quinas não conseguiu vencer o Senegal e adia a decisão para a última jornada com o Uruguai
Sp. Braga revalidou título frente ao Spartak
Sp. Braga sagrou-se, este domingo, bicampeão do Mundo de futebol de praia
Minhotos venceram os japoneses do Tokyo Verdy por 7-2
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United