O jogador salientou que o jogo de sábado com a Rússia "é teoricamente mais difícil" e admitiu que têm de estar atentos a todos os detalhes
A Seleção Nacional iniciou o Mundualito com uma vitória por 5-0 com a França e foi a ausência de golos sofridos que mereceu o destaque de um dos homens do ataque nacional, Zé Maria.
"Entrámos bem, o mais importante foi não sofrer golos. Ficou 5-0 mas podíamos ter marcado mais", disse o avançado da formação das quinas.
Relacionada
O jogador salientou que o jogo de sábado com a Rússia "é teoricamente mais difícil" e admitiu que têm de estar atentos a todos os detalhes.
Equipa das quinas não conseguiu vencer o Senegal e adia a decisão para a última jornada com o Uruguai
Sp. Braga revalidou título frente ao Spartak
Sp. Braga sagrou-se, este domingo, bicampeão do Mundo de futebol de praia
Minhotos venceram os japoneses do Tokyo Verdy por 7-2
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom