Andreia Norton: «Não vai ser fácil mas estou determinada a voltar mais forte»

Andreia Norton
• Foto: Andreia Norton/Instagram

Andreia Norton recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem sobre a operação a que vai ser submetida no joelho direito, que, segundo o comunicado do Benfica, a pode deixar fora dos relvados durante toda a época. A internacional portuguesa, de 29 anos, diz que, apesar da notícia inesperada, está "determinada a voltar mais forte".

"Alguém muito sábio num dia disse-me: 'A vida por vezes tem caminhos e estranhas formas de nos colocar à prova e que nem sempre conseguimos explicar. Mas eu acredito que nada é por acaso, seja para nos tornar mais fortes e resilientes, seja para valorizar pequenas coisas ou momentos da vida'", começou por escrever a jogador na publicação.

PUB

"Definitivamente, não era o início de época que esperava. Infelizmente, vou ter de ficar algum tempo fora dos relvados devido a uma cirurgia no joelho. Não vai ser fácil, mas estou determinada a voltar mais forte. Agradeço de coração todo o apoio que tenho recebido. Mal posso esperar para voltar a representar esta camisola!", finalizou.

PUB

Por Record
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB