O Benfica anunciou esta quinta-feira a saída de três jogadoras: Carolina Correia, Daniela Santos e Maria Negrão. As atletas estavam emprestadas pelas águias ao Torreense, Damaiense e Famalicão, respetivamente.
Carolina Carreia chegou ao Benfica em 2018 para os escalões de formação, tendo feito a estreia pela equipa principal em 2021 depois de ter sido cedida ao Damaiense. Em 2023, foi emprestada ao Torreense, onde fez uma assistência nos 25 encontros em que participou.
Daniela Santos ingressou no Benfica em 2018, também para jogar nas equipas de formação. Em 2021, após ter representado o Damaiense por empréstimo, estreou-se pela formação principal das encarnadas. Em 2022, voltou a ser cedida ao clube da Damaia, onde realizou 44 jogos.
Maria Negrão, entretanto anunciada como reforço do Sp. Braga, chegou ao Benfica em 2021 depois de duas épocas bem sucedidas no Famalicão. Em 2023, regressou ao emblema famalicense por empréstimo onde participou em 34 partidas.
Por RecordVitória (2-1) histórica de Portugal diante dos Estados Unidos mereceu elogios da ex-internacional lusa
Vencedor da prova recebe 80 mil euros
Antigo selecionador aponta número de praticantes, profissionalização, habilidade natural e qualidade dos técnicos como causas de crescimento
Internacional portuguesa congratula-se com a vitória no particular
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus