Benfica e Sporting dão amanhã o pontapé de saída na Liga dos Campeões feminina. As tetracampeãs nacionais já se encontram em Sarajevo, onde defrontarão as dinamarquesas do Nordsjaelland, para a meia-final da 1ª ronda do caminho dos campeões. Filipa Patão deixa elogios ao adversário e garante que não pensa na final.
"É jogo a jogo. Não vale a pena estarmos a pensar no segundo quando ainda nem sequer fizemos o primeiro. O nosso grande objetivo e o nosso foco está no primeiro adversário e temos de ser muito, muito consistentes para conseguirmos vencer e para progredirmos para o segundo jogo", sublinhou a treinadora das águias aos meios de comunicação do clube da Luz. "Só o melhor Benfica é que poderá ganhar a esta equipa, e é isso que vamos tentar fazer", corroborou, por sua vez, a capitã Carole Costa.
Já as leoas terão pela frente as alemãs do Eintracht Frankfurt para as meias-finais da 1ª ronda do caminho das ligas, na Islândia, onde chegaram de madrugada. Esta tarde, a treinadora Mariana Cabral contará com 22 jogadoras no treino em Reiquiavique. Joana Martins, Mégane Sauvé e Gabriela Vinhas ficaram de fora por lesão.
Por RecordDefesa internacional portuguesa do Benfica, de 35 anos, falou sobre temas fortes do futebol feminino e abordou também a grave lesão que sofreu
Dolores Silva avalia também a evolução da seleção portuguesa desde o último embate entre seleções
Apesar da grande diferença de historial e poderio, selecionador nacional não abdica da ideia de tentar ganhar
Terceira edição do programa apresentada
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos