O Benfica sagrou-se este sábado tetracampeão de futebol feminino ao vencer o Racing Power por 2-1. Após o final da partida, Carole Costa, capitã das encarnadas e autora dos dois golos do Benfica, mostrou-se satisfeita pela conquista do campeonato e apontou à vitória na final da Taça de Portugal, que será disputada frente à equipa do Seixal.
"Foi um jogo difícil, mas mais uma vez fizemos história. Felizmente entrou, estou muito contente pela equipa. Só falta mais um título. Estou muito contente por ter dado esta alegria aos nossos adeptos. O objetivo agora é fazer o pleno e vamos lutar por isso. Temos de aprimorar muitas coisas, mas no final só queremos dar mais uma taça aos nossos adeptos", começou por referir ao Canal 11.
Sobre a luta até ao fim pela conquista da Liga BPI, Carole Costa considerou que existe maior competitividade na Liga BPI: "O futebol feminino está a crescer, os jogos estão cada vez mais competitivos e isso é bom".
Por RecordComandadas por Micael Sequeira regressam a Lisboa este sábado para preparar a 2.ª mão da 3.ª ronda de acesso à Liga dos Campeões Feminina
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Leoas estão em vantagem na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões feminina
Durante a viagem até Bergen, onde esta noite perderam com o Brann na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions feminina
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro