_
O clube de Albergaria continua a sua campanha na 3ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina contra o finalista vencido da competição o ano passado, o Benfica . O clube do distrito de Aveiro eliminou o Destreza Aventura, com uma vitória por 0-6 na eliminatória anterior (2.ª).
O treinador do Clube de Albergaria, Mário Ortiz, admitiu uma diferença de nível entre a sua equipa, que ocupa o terceiro lugar da Série Norte da 1.ª fase da II Divisão e o pentacampeão nacional, mas acredita na vitória e na continuação na prova “A jogar em casa, num campo sintético, e com o apoio do nosso público, acredito que temos a possibilidade de vencer o Benfica, apesar de todas as diferenças existentes entre as duas equipas”, afirmou .
Para o responsável técnico, o adversário é “a equipa em Portugal com maior poderio”, e com uma forma de jogar que privilegia “os extremos e os médios para atacar”, mas, garante, a sua equipa vai ser fiel a si mesma: “vamos jogar da mesma forma, defendendo de forma compacta, com as linhas juntas e a sair rápido na transição. É um jogo em que as jogadoras estão motivadas por si só, e as nossas expetativas são altas”.
Por RecordJogadora do Racing Power atirou a bola à cara da leoa, que reagiu... ao estalo
Carolline Moller deu a vitória às águias com um golo no final da primeira parte do prolongamento
Malu Schmidt esteve em destaque ao marcar os dois golos da equipa bracarense
Prolongamento terminou empatado (1-1)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos