1/2
O Benfica ficou esta sexta-feira a conhecer, no sorteio realizado em Nyon (Suíça), os adversários na fase de liga da Champions feminina. A formação de Ivan Baptista terá pela frente o Arsenal (casa), o Barcelona (fora), Juventus (fora), PSG (casa), Twente (casa) e Paris FC (fora) na primeira etapa da competição.
Além do duelo frente ao atual campeão europeu, os gunners, as águias vão reencontrar uma cara bem conhecida: Kika Nazareth, que representa atualmente o emblema catalão.
De realçar que, tal como na prova masculina, o formato é de liga, por isso apenas 12 das 18 equipas melhor classificadas seguirão para a fase seguinte.
Este será um regresso do Benfica aos grandes palcos europeus, depois de na última temporada ter caído cedo nas pré-eliminatórias.
Por Ricardo GomesSorteio da fase de liga da competição realizou-se esta sexta-feira em Nyon, Suíça
Equipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Equipa de Micael Sequeira 'cai' para a Europa Cup, prova que se disputa pela primeira vez este ano
Ivo Roque abordou partida marcada para domingo
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana