Dani Neuhaus feliz no Benfica

Brasileiro entusiasmada com chance na carreira

• Foto: DR Record
PUB

A equipa de futebol feminino do Benfica prossegue os treinos no Estádio Nacional, com o técnico João Marques a preparar o jogo de segunda-feira (às 10h30, no Jamor) com a AD Lousada. A guarda-redes Dani Neuhaus está em fase de adaptação a uma nova realidade, mas mostra-se confiante.

"São treinos muito diferentes do Brasil. Tenho-me adaptado bem, o grupo é bom e temos tido muito apoio, e isso tem ajudado a treinar-me cada vez melhor. Ainda temos aquelas dores musculares normais de quem está em pré-temporada, mas é necessário para estarmos bem quando o campeonato começar", afirmou à BTV.

A guardiã trocou o Santos pelas águias e garante ter feito a escolha acertada. "Já fizemos três treinos no campo e foi possível ver a união do grupo. A equipa está focada e a estrutura do Benfica tem-nos dado condições que nem todos os clubes proporcionam. Vamos corresponder, porque sabemos das nossas obrigações", sublinhou, revelando que aquilo que veio encontrar deste lado ao Atlântico "excedeu as expectativas".

"Sabia da grandeza do Benfica, mas toda esta estrutura mostra muita grandiosidade. Estou muito feliz por ter feito esta escolha e ter vindo para o Benfica. Agora queremos demonstrar a nossa força e qualidade", frisou.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário
PUB