_

Ivan Baptista: «Precipitação tira-nos um golo limpo»

Ivan Baptista
• Foto: Lusa/EPA

Ivan Baptista diz que o Benfica sai de Alvalade com um "sabor amargo" por ter empatado com o Sporting, em jogo a contar para a 8.ª jornada da Liga BPI. Além disso, o treinador das águias deixou ainda algumas críticas à arbitragem, considerando que houve uma "precipitação" no lance invalidado aos 16 minutos -  o apito da árbitra soou antes de Anna Gasper introduzir a bola na baliza verde e branca.

"Como tinha dito, ia ser um jogo disputado até final. Tivemos por cima na primeira parte quase toda, a segunda foi mais dividida. Fica sempre um sabor amargo. É certo que viemos a casa do rival, que saímos com 5 pontos de avanço, mas isso a nós não nos enche. Enchia-nos sair daqui com a vitória para valorizar o apoio dos benfiquistas. É saber que fizemos um bom jogo, que saímos líderes, mas queríamos muito mais. Estivemos perto de vencer, são detalhes, muitas oportunidades que não concretizámos. É futebol", começou por referir ao Canal 11. 

PUB

E acrescentou: "Ambas as equipas falharam alguns golos, o Sporting também tem as suas oportunidades, temos de ser honestos. Ainda assim, acho que tivemos mais. Na primeira parte, fizemos um golo... não vou falar de arbitragem, mas acabou por ser factual, uma precipitação da equipa de arbitragem que acontece. Também cometi erros, se calhar por isso é que empatámos. Mas uma precipitação que nos tira um golo limpo. Depois, outros golos limpos também temos de fazer. Isto vai dando vida a um adversário que ainda estava na esperança de conseguir empatar. Acabam por fazer um golo num lance não lhe vou chamar fortuito mas algo caído onde já não esperávamos".

Por Teresa Dinis Oliveira
5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB