Jéssica Silva não perdoa Filipa Patão: «Foi, sem dúvida alguma, um problema na minha vida»

Jéssica Silva fala sobre Filipa Patão e o período no Benfica
• Foto: Rui Minderico

Jéssica Silva não guarda boas recordações do período que passou com Filipa Patão no Benfica. Numa conversa descontraída no programa 'A Quarta da Manhã', da Rádio Renascença, a internacional portuguesa assumiu mesmo que a treinadora, que está a caminho do Boston Legacy FC, foi "um problema" na sua vida.

"Não sei se foi a pior treinadora, até porque não estamos aqui a discutir qualidades, mas sem dúvida alguma que foi, entre aspas, um problema na minha vida. A que me dei pior? Sim, claramente. Tinha um treinador, João Marques, que era 'durinho', mas somos amigos à mesma. Mas com a míster Patão não ficou uma amizade... Levei algumas 'patadas'", começou por dizer a jogadora, de 30 anos, que revelou ainda como lida com as críticas mais "parvas": "O que gostaria de dizer a algumas [dessas pessoas]? Ganda pascácio... Sei lá. Acho que nem dá para ter uma conversa com elas".

PUB

A terminar, Jéssica Silva confessou que não planeia terminar a carreira em Portugal: "Muito sinceramente, neste momento só quero é estar tranquila, jogar à bola e estar feliz. Não quero ter azar, lesões. Foi um ano difícil. Nunca estive nesta situação de não saber o que quero. Agora quero é estar feliz, jogar à bola num sítio onde me sinta bem. Voltar a Portugal? Não... Não acho que vá terminar a carreira em Portugal. Acabar no Sporting? Não, e o Sporting também não quer nada com isto. Com todo o respeito pelo Sporting. Às vezes tenho pena do fenómeno que está a acontecer em Portugal, não pode ser só um a investir... Gostava que houvesse mais atenção".

Recorde-se que, atualmente, Jéssica Silva representa os norte-americanos do Gotham FC.

PUB

Por André Santos
34
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB