Lúcia Alves e Lena Pauels lamentaram a derrota do Benfica em casa da Juventus, mas deixaram claro que as encarnadas saíram de Turim com a noção de que se apresentaram a alto nível e que podiam ter conseguido outro resultado.
"Acho que não davam nada por nós nesta competição, mas viemos mostrar em Turim que temos uma luta pela frente. Sem dúvida, mostrámos o nosso valor e há sempre pequenos detalhes a melhorar, jogo a jogo. Desde o início que sentimos uma boa energia. Cada jogo que temos, trazemos sempre uma boa energia. Acho que hoje perdemos nos pequenos detalhes. No próximo jogo [Arsenal] já tentaremos melhorar. Independentemente de ser contra as campeãs da Europa, o Benfica tem sempre uma mensagem a passar. Na Luz, na nossa casa, queremos encher o estádio e que todos os adeptos tragam a nossa força extra. Espero um grande ambiente como sempre e vamos dar tudo por esta camisola".
Lena Pauels
"Não jogámos a Liga dos Campeões no ano passado, por isso temos de nos adaptar a isso, mas acho que fizemos um jogo muito bom. Há coisas a melhorar, mas acredito que podemos encarar o próximo jogo com confiança. Claro que é sempre difícil sofrer golos, mas tento ajudar a minha equipa e trabalho cada vez mais, por isso vamos ver o que traz o próximo jogo".
Por Record com LusaTambém Lena Pauels enalteceu a atuação encarnada
Treinador do Benfica lamenta golos sofridos e derrota em Itália
Leoas levaram a melhor sobre o Rosengard em Alcochete e estão com pé e meio nos oitavos-de-final da Taça Europa
Leoas ficam mais perto dos oitavos-de-final da Taça Europa depois de uma grande exibição (3-0)
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem