O Valadares anunciou este sábado a contratação de Mackenzie Cherry, defesa norte-americana que na temporada passada representou o Famalicão.
Mackenzie Cherry, de 25 anos, que conta com passagens pela Islândia e pelo futebol universitário norte-americano, marcou 1 golo em 24 jogos com a camisola do Famalicão.
Num duelo de asiáticas, golearam o Japão por 5-1
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Benfica pode isolar-se na liderança da Liga BPI
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils