Marítimo-Benfica, 1-4: ao ritmo das motas Cloé e Kika

• Foto: Hélder Santos

O líder Benfica passou na Madeira, mas teve de recorrer às ‘motas’ que Filipa Patão tinha guardadas no banco para resolver um jogo que se estava a complicar. A velocidade e o talento de Kika Nazareth (três assistências) e Cloé Lacasse (dois golos) fez toda a diferença, dando expressão a um resultado que acaba por ser muito pesado para o Marítimo.

As encarnadas assumiram o jogo desde o início, mas na primeira parte jogaram a um ritmo lento e mostraram poucas ideias para contornar a boa organização defensiva madeirense. Valeu um remate extraordinário de Nycole, à entrada da área, para abrir o marcador. O Marítimo bateu-se bem e usou sempre a referência Telma Encarnação para responder. E foi a número 10 quem igualou aos 56’, de penálti, após falta sobre Marcelly.

PUB

Já com Jéssica em campo, foi a vez de entrarem Cloé e Kika Nazareth e tudo mudou. A internacional portuguesa, com classe, assistiu a canadiana logo que entrou e ofereceu depois o ‘bis’ à colega. Como se não bastasse, ainda protagonizou arrancada irresistível para assistir a jovem Lara Martins para o 1-4 final.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB