Marwin Bolz é o novo treinador da equipa feminina do Sp. Braga, informou esta segunda-feira o clube através de comunicado. O técnico alemão tem 27 anos e assinou por duas temporadas. O sucessor de Miguel Santos tem no currículo a subida ao principal escalão do futebol feminino na Alemanha pelo Hamburgo.
"Queremos estar sempre no topo. Essa é a forma como eu interpreto o futebol e quero implementar aqui", começou por referir Marwin Bolz aos meios oficiais do Sp. Braga.
E acrescentou: "Sou um defensor do trabalho detalhado. Para mim, vai ser importante que as jogadoras tenham uma visão clara do nosso estilo de jogo. Queremos ser uma equipa mais vertical, mas também ter controlo e domínio de jogo. Gosto quando somos uma equipa objetiva, que possa lutar em todos os duelos para ganhar a bola".
"Aprecio o trabalho detalhado. Para mim, vai ser importante que as jogadoras tenham uma visão clara do nosso estilo de jogo. Queremos que a equipa olhe diretamente para a baliza, que lute por marcar golos, com velocidade e poder para ultrapassar adversários. Vamos ter um plantel muito bom”.
"Quero dar ao clube, à equipa e às jogadoras a confiança necessária para que possamos pôr em prática todo o nosso potencial”, finalizou.
Goleada diante do CCR São Martinho, equipa da recém-criada 4.ª divisão nacional
Águias estreiam-se esta terça-feira na competição diante da Juventus
Empate a um golo em Alcochete
Defesa brasileira diz-se feliz em Portugal e no Marítimo
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim