_
1/4
O impacto das nove saídas na equipa feminina do Sporting está a ter eco no mundo leonino. Patrícia Morais, guarda-redes de 28 anos, foi uma das atletas que abandonou o clube.
Como reação à tomada de decisão dos responsáveis verde e brancos, a internacional portuguesa partilhou na sua conta de Instagram várias imagens com textos onde se critica a decisão do clube em deixar sair estas jogadoras e visando o presidente Frederico Varandas.
Média de 17 anos é a grande novidade das campeãs europeias
Selecionador nacional feminino vê na ausência dos grandes na final da Taça da Liga um sinal de crescimento
Treinadora diz que "foi ótimo ver duas equipas que não os grandes a disputarem a final da Taça da Liga"
Jogadora norte-americana reforçou as águias há quase dois meses e faz balanço
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Homem processou clube de Glasgow há um mês
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar