_
Após a primeira semana do arranque dos trabalhos do Sporting, Rita Fontemanha, uma das capitãs das leoas, aproveitou para fazer um balanço dos primeiros sinais da equipa.
“Tem sido um arranque de temporada bom. É sempre bom regressar, notava-se que as pessoas já tinham saudades de estar aqui, de partilhar o espaço e, também, o balneário. Integrar também as novas jogadoras, mostrar-lhes aquilo que é ser e viver Sporting. Acho que tem sido um início muito positivo”, começou por realçar a internacional portuguesa.
A nível individual, e depois de uma temporada com poucos minutos utilizados, a centrocampista leonina, de 31 anos, confessou que se preparou bem na “off season”, mas que “ainda há muito a fazer”. “Tenho sempre essa preocupação de chegar aqui em boas condições para poder fazer o meu trabalho da melhor forma.”
Depois de uma “revolução” no plantel, Rita Fontemanha acredita que é importante passar uma mensagem forte à equipa para atingir os objetivos. “Passa por integrar estas pessoas o mais rapidamente possível, fazê-las sentir aquilo que é o Sporting e quererem tanto quanto quem já cá estava cumprir esses objetivos, ser Campeãs Nacionais”, concluiu.
Autora do golo que deu a Taça da Liga ao clube do Oeste em conversa com Record
Águias podem sagrar-se campeãs pela sexta vez seguida se vencerem e o Sporting não ganhar ao Sp. Braga
Festa poderia ter sido já esta sexta-feira, mas o Clube Albergaria também venceu o seu desafio
Treinador do Sp. Braga otimista para a visita ao Sporting
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa