O Benfica sagrou-se este sábado tetracampeão de futebol feminino ao vencer o Racing Power por 2-1. No final da partida, Sílvia Rebelo, capitã do Benfica, estava muito emocionada.
"Mais uma conquista do Benfica, só nós sabemos o que trabalhámos. Houve uma contrariedade, mas vimos por que esta equipa foi campeã. Agora é continuar a dar alegrias aos nossos adeptos", justificou ao Canal 11.
E acrescentou: "Agora vamos aproveitar o momento porque as vitórias têm de ser festejadas. Depois a cabeça tem de estar na final da Taça de Portugal, é um título que falta a muita gente no Benfica. Queremos dar mais uma vitória aos nossos adeptos e vivenciar tudo aquilo que aquele estádio nos vai proporcionar. Vamos ter um adversário difícil, mas a Taça tem ser para nós".
Sílvia Rebelo considera que a luta até ao fim é fruto do crescimento da Liga BPI: "As equipas estão investir, há melhoras condições e nota-se a qualidade. Assim este título Sabe melhor".
Comandadas por Micael Sequeira regressam a Lisboa este sábado para preparar a 2.ª mão da 3.ª ronda de acesso à Liga dos Campeões Feminina
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Leoas estão em vantagem na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões feminina
Durante a viagem até Bergen, onde esta noite perderam com o Brann na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions feminina
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro