No sábado, as leoas defrontam o rival e tetracampeão nacional Benfica
A equipa feminina de futebol do Sporting perdeu esta quinta-feira diante do Sevilha, por 2-1, após reviravolta, no primeiro encontro do Troféu Algarve, que serve de preparação para a temporada 2024/25.
No Estádio Algarve, as duas equipas não conseguiram desfazer o 'nulo' na primeira parte, com os golos a surgirem após o descanso, o primeiro para o Sporting, por intermédio de Diana Silva, aos 54 minutos.
Contudo, na reta final, um 'bis' de Nazaret Martin (82 e 90+2 minutos), num espaço de 10 minutos, deu o triunfo às espanholas.
No final dos 90 minutos, as duas equipas foram chamadas a cobrar penáltis, para o caso de ser necessário recorrer ao critério de desempate no final do torneio, com o Sevilha, uma vez mais, a mostrar-se mais forte, vencendo por 4-3.
No sábado, novamente no mesmo palco, pelas 20:00, as 'leoas' defrontam o rival e tetracampeão nacional Benfica.
Ana Capeta, Beatriz Fonseca e Gabriela Vinhas constam no boletim clínico 'leonino' e não fazem parte das 24 convocadas por Mariana Cabral que viajaram até ao sul do país.
José Pina Ferreira insurge-se contra convite feito para participar na Liga BPI e posterior exclusão e deixa duras críticas a Pedro Proença
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Micael Sequeira chamou 21 jogadoras para o duelo com a Roma da 1ª mão da 3.ª pré-eliminatória
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos