Diana Silva emocionada no adeus ao Sporting: «Espero ter deixado uma marca positiva»
Internacional portuguesa, que está a caminho do Benfica, garante que sempre deu tudo enquanto vestiu a camisola dos leões
Seguir Autor:
Poucos minutos após a publicação do Sporting, foi a vez de Diana Silva recorrer às redes sociais para dizer adeus aos leões. Numa emotiva mensagem, a internacional portuguesa, que está a caminho do Benfica, garantiu que sempre deu tudo com a camisola do clube de Alvalade e lembrou o percurso de muitas conquistas ao longo de oito temporadas.
Leia a mensagem de Diana Silva na íntegra:
"Foi no Sporting que iniciei o meu percurso como profissional e onde alcancei uma grande parte das conquistas que tenho na bagagem. Estes últimos tempos foram de muita incerteza daquilo que seria o futuro e de muita introspeção, mas terminada a época chegou mesmo o momento de seguir outro caminho.
Posso dizer que enquanto estive, estive mesmo. Dei tudo o que tinha para dar e o meu maior objetivo foi sempre que a equipa tivesse sucesso. Nem sempre foi fácil, mas fui muitas vezes feliz e é um orgulho imenso olhar para trás e ver os frutos que isso deu ao longo de 8 anos.
Deixo o meu agradecimento a quem me acompanhou, a quem me deu força nos momentos menos bons, a quem confiou em mim e a quem também me deu um pouco de si e que levarei sempre comigo. Agradecer às minhas colegas com quem tive o privilégio de partilhar o balneário e a vida. Aos adeptos que me acarinharam e fundamentalmente à minha família que me dá sentido a tudo, que está comigo incondicionalmente e que me quer sempre bem.
Espero honestamente ter deixado uma marca positiva em todos aqueles com quem convivi ao longo destes 8 anos".