A imagem que está a dar que falar: Sydney Leroux regressa aos treinos grávida... de cinco meses e meio

Estrela norte-americana partilhou publicação nas redes sociais

A norte-americana Sydney Leroux, uma das maiores referências do futebol feminino, é protagonista uma das imagens que está a dar que falar nas redes sociais. Tudo porque a jogadora de 28 anos apresentou-se esta segunda-feira no regresso aos treinos das Orlando Pride, pese embora estar grávida de... cinco meses e meio.

"Não esperava começar a pré-temporada estando grávida de cinco meses e meio, mas aqui estou eu", escreveu a jogadora norte-americana na publicação que colocou nas redes sociais, na qual acabou por ser alvo de rasgados elogios pela sua dedicação, mas também de algumas críticas.

Uma delas levou mesmo à justificação por parte da jogadora: "Não me envolvo em situações de contacto físico. Apenas faço trabalho de bola, tocar e assim. Não me colocou em situações nas quais a bola pode atingir-me. Além disso, não faço sprints e estou atenta àquilo que o meu obstetra me diz (ele que sabe mais disto do que as pessoas que no Twitter me dizem o que devo ou não fazer com o meu corpo)".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.