Ainda há bilhetes para a final da Liga dos Campeões feminina: preços começam nos 10 euros

Duelo entre Arsenal e Barcelona realiza-se no sábado, em Alvalade

Vista geral do Estádio José Alvalade
Vista geral do Estádio José Alvalade • Foto: Sporting CP

O Estádio José Alvalade recebe, este sábado (dia 24 de maio), a final da Liga dos Campeões feminina, entre Arsenal e Barcelona, encontro que ainda não tem lotação esgotada.

Estrelas como Aitana Bonmatí, vencedora das duas últimas edições da Bola de Ouro feminina, Alexia Putellas, eleita melhor jogadora do mundo em 2021 e 2022, Salma Paralluelo, 3.ª classificada da Bola de Ouro feminina em 2023 e 2024, ou até mesmo Beth Mead, 2.ª colocada na Bola de Ouro em 2022, marcarão presença no recinto sportinguista para espalhar 'magia', mas com um objetivo claro em comum: tentar vencer o troféu mais apetecível dos clubes europeus.

Quer garantir a sua presença neste histórico jogo? Saiba que ainda está disponível um lote de bilhetes para assistir a este evento que promete agitar a cidade de Lisboa. Os preços dos ingressos começam nos 10 euros, um preço acessível que representa uma excelente oportunidade para ver, 'in loco', algumas das maiores celebridades do futebol mundial feminino da atualidade.

Pode comprar os ingressos para a final entre Arsenal e Barcelona.

Por Record
4
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino
Notícias
Notícias Mais Vistas