Albano Oliveira deixa o Marítimo

Jogadoras despedem-se do treinador nas redes sociais

Albano Oliveira
Albano Oliveira • Foto: José Reis/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Albano Oliveira está de saída do Marítimo. A notícia foi inicialmente avançada pela RTP Madeira e, entretanto, algumas jogadoras do clube madeirense deixaram mensagens de despedida ao treinador.

"Mister, obrigada por tudo. Obrigada por estas três épocas incríveis", pode ler-se numa story da guarda-redes Bárbara Santos. Érica Costa também fez questão de agradecer ao técnico através do Instagram: "Mister Albano, obrigada por tudo. 3 anos".

Albano Oliveira assumiu o comando técnico da equipa feminina do Marítimo em 2022. Em 78 jogos, alcançou 31 vitórias.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas