Algarve Cup: Portugal defronta China em vez da Coreia do Sul

Torneio será disputado entre 28 de fevereiro e 7 de março de 2018

A seleção da China vai substituir a Coreia do Sul no Grupo 1 da 24.ª edição da Algarve Cup, que integra a seleção portuguesa de futebol feminino.

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu conta do novo alinhamento do torneio, que vai ser disputado entre 28 de fevereiro e 7 de março de 2018, com a passagem da China para o agrupamento 1 e da Coreia do Sul para o 2.

A equipa das quinas, 38.ª do ranking da FIFA, vai deparar-se com seleções mais bem colocadas na hierarquia, casos da Austrália, quarta, da Noruega, 14.ª, e China, 16.ª.

Desta forma, Austrália, China e Coreia do Sul evitam defrontar-se na primeira fase da Algarve Cup, antes de três seleções integrarem o Grupo B da Taça Asiática de 2018, a disputar entre 6 e 20 de abril, na Jordânia.

Os restantes grupos são compostos por Holanda, atual campeã da Europa, Dinamarca, finalista vencida no campeonato europeu, Japão e Islândia, no agrupamento 3, enquanto o Grupo 2 conta com Canadá, Suécia, Coreia do Sul e Rússia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.