Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Por sua vez, a equipa técnica do Clube Albergaria, liderada por Manuel Pinho, foi a melhor de fevereiro e março. Nesses meses, a formação, que ocupa o 9º lugar na Liga BPI, somou uma derrota, duas vitórias e três empates.
Seguir Autor:
Marie-Yasmine Alidou, médio do Famalicão, foi eleita pela maioria das capitãs das equipas da Liga BPI, a melhor jogadora da prova em fevereiro e março. Nos cinco jogos da competição realizados nesse período, a canadiana de 27 anos foi por duas vezes distinguida como a melhor em campo, frente ao Clube Albergaria e ao Länk Vilaverdense, tendo marcado dois golos.
Por sua vez, a equipa técnica do Clube Albergaria, liderada por Manuel Pinho, foi a melhor de fevereiro e março. Nesses meses, a formação, que ocupa o 9º lugar na Liga BPI, somou uma derrota, duas vitórias e três empates.
Permanência na Liga BPI ainda não está assegurada e vem aí uma receção ao Benfica que pode culminar com título das águias
Internacional portuguesa foi titular na vitória por 4-1 frente ao Espanyol
Médio de 19 anos cedida pelo Sporting recebeu o prémio
Blues disputaram, na presente temporada, a maioria dos jogos em casa no Kingsmeadow, com capacidade para 4 mil adeptos
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense