Avançada deixa a Juventus ao fim de uma temporada
Alisha Lehmann, uma das futebolistas mais conhecidas a nível mundial, deixou a Juventus, mas vai continuar em Itália. Pouco depois de anunciar a saída da vecchia signora, o Como anunciou a sua contratação através de uma publicação nas redes sociais. "Bem-vinda ao Como, Alisha", pode ler-se.
A avançada suíça, de 26 anos, vai assim viver a sua segunda experiência em Itália, depois de na temporada passada, ao serviço da Juventus, ter marcado 2 golos e contribuído com 2 assistências em 22 jogos. Conquistou a Liga italiana e a Taça de Itália, os primeiros títulos na carreira. Conta com passagens por Aston Villa, Everton, West Ham, e Young Boys.
Vitória (2-1) histórica de Portugal diante dos Estados Unidos mereceu elogios da ex-internacional lusa
Vencedor da prova recebe 80 mil euros
Antigo selecionador aponta número de praticantes, profissionalização, habilidade natural e qualidade dos técnicos como causas de crescimento
Internacional portuguesa congratula-se com a vitória no particular
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados