Jogadora do Sporting distinguida a par de Laura Luís e Rute Costa do Sp. Braga
Ana Borges, jogadora do Sporting, foi esta quinta-feira eleita a melhor jogadora da Liga Allianz 2017/18 pelo Sindicato dos Jogadores, numa ação em que Laura Luís e Rute Costa, ambas do Sp. Braga, também foram distinguidas.
A avançada somou 22,75% dos votos, seguida por Dolores Silva (Sp. Braga), com 18,63% dos votos, e por Diana Silva (Sporting), que conquistou 17,38% das preferências dos votantes.
A atribuição do prémio de melhor jogadora da época resulta das escolhas dos treinadores da Liga de futebol feminino e da votação realizada na página oficial do Sindicato dos Jogadores.
A bracarense Laura Luís também foi distinguida por ter vencido o prémio de melhor marcadora 2017/18, depois de ter apontado 31 golos em 21 jogos, batendo Joana Vieira (Futebol Benfica) e Diana Silva (Sporting), com 23 e 22 golos, respetivamente.
Rute Costa, também dos guerreiros do Minho, conquistou o prémio de melhor guarda-redes da competição, com uma média de 0,33 golos sofridos por jogo, batendo Patrícia Morais (Sporting) e Catarina Bajanca (Estoril).
O Sindicato dos Jogadores afirmou que a data de entrega dos três prémios ainda está por definir.
Técnica do Arsenal gostou do que viu da sua equipa diante do Benfica
Treinador do Benfica gostou do que viu apesar da derrota
Benfica bateu-se bem com o campeão europeu Arsenal, mas ofereceu os dois golos às inglesas
Águias continuam sem pontuar na Liga dos Campeões feminina. Beth Mead e Alessia Russo marcaram para a formação inglesa (0-2)
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida