Record apurou que o acordo entre a jogadora do Condeixa e o clube minhoto está muito bem encaminhado
Ana Rute, média ofensiva de 23 anos, está perto de ser reforço do Sp. Braga na próxima temporada. Ao que Record apurou, o acordo entre a jogadora e o clube minhoto está muito bem encaminhado, num processo que pode ficar fechado nos próximos dias.
Depois de três anos ao serviço do Condeixa, tendo disputado, nesse período, 71 jogos e marcado 49 golos, Ana Rute dá agora um importante passo na sua carreira, isto depois de uma temporada marcada pela chamada à Seleção Nacional. A atleta, formada no Lousanense e que também passou pelo Gândaras e pelo AD Poiares, integrou, recentemente, o estágio da Seleção Nacional, que se realizou em Viseu.
As boas exibições protagonizadas por Ana Rute despertaram o interesse de vários clubes, casos de Famalicão e Torreense, mas o futuro da atleta deve mesmo passar pela cidade dos arcebispos, num contrato que se prevê ser de dois anos.
Navegadoras tiveram sorte madrasta no primeiro jogo da sua história frente ao Brasil
Duelo de preparação terminou em 5-0
Formação do país vizinho bateu a Alemanha por 3-0
Selecionador nacional de sub-19 feminino afirma que Portugal pecou na finalização diante da Dinamarca
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen