Jogadora alemã, que já conquistou 6 troféus pelas águias, diz que se sente em casa no clube
Anna Gasper, médio da equipa feminina do Benfica, prolongou até 2027 a ligação ao clube. A jogadora alemã, de 28 anos, que representa as águias desde 2023 e que conta 3 golos e 18 assistências em 82 jogos, está feliz em Portugal.
"Estou a sentir-me muito confortável aqui. O Benfica é como se fosse a minha segunda casa. Quero ganhar mais títulos no clube. E, claro, no próximo ano quero voltar a jogar na Champions League", afirmou Anna Gasper, à BTV.
Nos últimos dois anos, a médio ajudou a equipa liderada por Filipa Patão a conquistar 6 troféus. Venceu duas vezes a Liga BPI, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e uma Supertaça. Estes feitos levam a alemã a querer continuar a ganhar.
"A metade do meu primeiro ano aqui foi mais para me adaptar a tudo, a um novo país, um novo clube. Mas acho que, na última temporada e na atual novamente, estou a descobrir mais e mais a minha melhor performance. Estamos a fazer um bom trabalho. Na última temporada ganhámos tudo aquilo que poderíamos ganhar em Portugal e chegámos aos quartos de final da Liga dos Campeões. Nesta época, ainda podemos ganhar mais três títulos e, ganhando o Campeonato, estaremos na Champions League na próxima temporada. Por isso, estar aqui é uma coisa boa", resumiu Gasper.
A jogadora não esqueceu de agradecer aos adeptos o apoio que dão à equipa: "O que posso prometer é que irei dar sempre 110% pelo clube e acho que toda a equipa está a fazer o mesmo. Só quero dizer 'obrigada' a todos os nossos adeptos por nos apoiarem sempre. É uma honra jogar perante eles e espero que continuem a ajudar-nos."
Motunrayo Ezekiel, Ruthny Mathurin e Susan Ama Duah vão jogar pela primeira vez em Portugal
Triunfo por 4-1 da equipa de Micael Sequeira
Mariana Azevedo conta com duas internacionalizações pela Seleção Nacional
Portuguesa foi apresentada formalmente como técnica de uma das equipas que entrará em 2026 na Liga norte-americana
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes