Anna Signeul: «Merecíamos mais do que tivemos»

Selecionadora escocesa diz que derrota contra Portugal é injusta

A Escócia ficará para sempre intimamente ligada a um feito histórico do futebol português, por ter sido a derrotada no primeiro triunfo da seleção feminina numa fase final de um torneio oficial. Ainda assim, para Anna Signeul, selecionadora das britânicas, o mais acertado teria sido um empate a dois golos no encontro este domingo disputado em Roterdão.

"Penso que merecíamos mais do que tivemos, devíamos estar a ganhar 1-0 no início, não marcámos acho que tivemos azar no primeiro golo, foi uma entrada com o pé esquerdo. É importante marcar primeiro, estou orgulhosa das jogadoras e de como chegaram aqui. Não é fácil jogar com um 11 novo, perder tantas jogadoras. Marcámos, tentámos outra vez, mas sofremos novamente. O 2-2 seria o mais justo, penso que o merecíamos", começou por admitir a selecionador escocesa, que fica agora a torcer por uma ajuda inglesa para continuar a sonhar.

"Sabemos que ainda temos uma hipótese, precisamos de uma ajuda da Inglaterra hoje, depois temos a Espanha. Temos que ver o que acontece, temos que vencer a Espanha, um empate não é suficiente, se não estiver enganada é preciso um 2-0. Isso é como eu interpreto. Mas temos que ver isso"

Lana [Clelland] esteve bem, mas temos falta destas jogadoras todas, as que vieram estão bem. A Vaila [Barsley] está muito dececionada. Não culpamos jogadoras individualmente, perdemos como uma equipa. Penso que os adeptos foram fantásticos, é maravilhoso representar a Escócia e ter estes adeptos".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.