Ásdís Halldórsdóttir é reforço do Sp. Braga: «Sei que é um clube com padrões muito altos»

Internacional islandesa chega de Espanha, onde na última temporada representou o Madrid CFF

Ásdís Halldórsdóttir
Ásdís Halldórsdóttir • Foto: Sp. Braga

O Sp. Braga anunciou esta segunda-feira o terceiro reforço para a nova temporada. Trata-se de Ásdís Halldórsdóttir, internacional islandesa que na última época representou o Madrid CFF, de Espanha, onde realizou 12 jogos. A avançada, de 25 anos, conta ainda com passagens pelo Lillestrom (Noruega), Valur (Islândia) e KR (Islândia).

"Estou muito motivada por chegar a este grande clube, com muita história e grandes condições, tanto em instalações como apoio técnico. Acredito que vamos ter muito sucesso juntos no futuro", começou por referir Ásdís Halldórsdóttir aos meios do emblema bracarense, acrescentando: "Sei que é um clube com padrões muito altos. O Sp. Braga luta sempre por títulos e por presenças europeias. Vou dar o melhor de mim todos os dias para conquistar feitos importantes aqui".

E prosseguiu: "Sou uma jogadora que trabalha muito dentro de campo. Tenho muita experiência por ter jogado em vários campeonatos competitivos na Europa, venci títulos e joguei na Liga dos Campeões. A nível técnico, destaco-me pela qualidade de remate, postura ofensiva e visão de jogo”.

"A Liga dos Campeões é sempre uma competição muita atrativa para todas as jogadoras. Vamos trabalhar no limite nos apresentarmos ao nosso melhor nível nos primeiros jogos", finalizou.

Recorde-se que o Sp. Braga já tinha anunciado as contratação de Alícia Correia (ex-Sporting) e Cristiana Vieira (ex-Valadares). 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino
Notícias
Notícias Mais Vistas